A FIFA, organismo que rege o futebol a nível mundial, firmou uma parceria com a Upland, de vários anos, começando com a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 ™ para levar aos amantes de futebol a compreenderem melhor a Web3, aproveitar e se beneficiar de uma experiência gamificada do metaverso.

De acordo com o anúncio feito pelas duas empresas, a parceria vai permitir que a comunidade do Upland e os fãs de futebol em todo o mundo coletem, negociem e possuam ativos digitais da FIFA e destaques de vídeo de jogos, buscando uma missão conjunta de ajudar os fãs a entender melhor como o metaverso e o web3 funcionam. Por meio da experiência, os fãs aprenderão como participar e contribuir para o ambiente voltado para a comunidade virtual. Uma ampla variedade de atividades em Upland durante e entre os torneios apoiará os esforços de educação e as oportunidades para os torcedores apoiarem sua seleção favorita.

A Upland trabalhará com a FIFA para criar experiências divertidas e gamificadas no maior metaverso aberto mapeado para o mundo real, com mais de 3 milhões de contas registradas. Para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™, uma réplica totalmente construída do Estádio Lusail ao lado de uma vila, lojas e showrooms da marca FIFA World Cup™ será adicionada aos seus endereços reais em Upland, que os fãs podem visitar virtualmente.

A upland é uma plataforma web3 aberta para o metaverso mapeado para o mundo real. A missão da empresa é construir uma das comunidades de fabricantes líderes e mais dinâmicas por meio de uma forte economia empreendedora que permite que jogadores, criadores, desenvolvedores e marcas fabriquem bens e experiências, monetizem ativos e forneçam utilidade e diversão a outros jogadores.


LEIA TAMBÉM


Exchange FTX anuncia falência

Binance Sai do Acordo de Aquisição da FTX

On-Chain Data Mostra Sinais de Alerta para Bitcoin (BTC)

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version