John McAfee, que sempre chamou a atenção no mundo das criptomoedas, fez uma observação caracteristicamente otimista sobre o Bitcoin (BTC), twittando que seu “crescimento é imparável”,

McAfee disse anteriormente que o bitcoin atingiria US $ 1 milhão até 2020, uma grande valorização por um curto período de tempo. Outros têm previsões um pouco mais sóbrias sobre o preço do bitcoin no futuro, como Tim Draper, que disse que o Bitcoin atingiria US $ 250.000 até 2023.

McAfee também vem provocando polêmica por causa de suas alegações de que ele conhece a identidade de Satoshi Nakamoto. No entanto, ele diz que escolhe não revelá-lo por medo de extradição. Os investidores são céticos em relação a reivindicações – por qualquer pessoa, incluindo Craig Wright – de indivíduos que estão cientes da identidade de Satoshi.

É no momento em que um site e usuário do Twitter, GotSatoshi, diz que ele ou ela irá revelar a identidade de Satoshi amanhã. Este usuário “ele ou ela” também afirma na biografia do Twitter que Satoshi Nakamoto “pode conhecer McAfee”.

Bitcoin recentemente ultrapassou a marca de US $ 7.000 e a atividade do mercado levou os entusiastas a um delírio, provocando uma corrida potencialmente mais longa nos próximos meses – uma previsão que o CEO da Fundstrat, Tom Lee, disse que chegará em cerca de 6 meses. Da mesma forma, o CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, disse que o bitcoin atingiria US $ 20.000 em 18 meses.

Considerações finais

Levando em consideração as coisas, é verdade que o bitcoin está mostrando alguma resiliência, retornando rapidamente após um longo “inverno de criptografia”. Independentemente de isso continuar ou não, o tempo dirá.

E o que você acha sobre a valorização atual e futura do bitcoin? Deixe a sua opinião nos comentários.

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version