A Coinbase, a inovadora bolsa de criptomoedas sediada nos EUA, está expandindo seu serviço de aprendizagem de blockchain para mais de 100 países, de acordo com um post publicado em 17 de maio.

O serviço Earn incentiva os usuários a aprender sobre criptografia, recompensando-os com várias criptomoedas que aprendem quando fazem questionários, concluem tarefas e testam protocolos descentralizados na plataforma. O programa foi criado em um esforço para atrair novos usuários para o espaço de criptomoeda.

O conjunto de ativos Earn Crypto contém US $ 100 milhões em criptomoedas que será distribuído para os usuários do Earn que participam do programa. Qualquer pessoa com um smartphone pode participar, e os usuários nem precisam de uma conta bancária ou cartão de crédito, tornando-a acessível a usuários sem banco em países em desenvolvimento.

Como afirmado no comunicado à imprensa da Coinbase:
“O raciocínio por trás do Coinbase Earn é que, à medida que progredimos da mineração de criptomoeda para comprá-la e conquistá-la, abrimos novas oportunidades para as pessoas aprenderem sobre a tecnologia blockchain.”

As criptomoedas atualmente disponíveis no programa Earn incluem Stellar Lumens (XLM), ZCash (ZEC), Basic Attention Token (BAT) e 0x (ZRX), e a Coinbase diz que mais criptos serão adicionados à medida que o programa for sendo desenvolvido.

Para participar crie a sua conta na coinbase clicando aqui

Caso encontre dificuldades leia o nosso Guia de como criar uma conta na Coinbase clicando aqui.

Você já tentou Coinbase Earn para aprender e ganhar cryptomoedas? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version