O navegador focado na privacidade, Brave Software, espera facilitar o comércio de criptomoedas no navegador, embora ainda não esteja pronto.

A Brave anunciou na terça-feira que está em parceria com a Binance para desenvolver uma ferramenta de negociação de criptomoedas no navegador que permitirá que os usuários depositem, troquem, comprem e negociem criptomoedas diretamente no navegador “Brave Browser”. Será criado um widget de cryptos que será integrado ao navegador para executar ações via Binance e Binance.US, dependendo do país do usuário.

A maioria desses recursos não está funcional de momento. O widget só pode ser acessado no navegador de teste do desenvolvedor, e está limitado à inicialização de pedidos de compra por meio do Binance Fiat Gateway. Brave disse que um lançamento mais amplo é esperado em abril.

O CEO da Brave, Brendan Eich, se recusou a divulgar os termos do acordo.

“A adição de um widget que ajude os usuários a adquirir e negociar criptomoedas de maneira transparente, é uma evolução natural de nossos recursos”, disse Eich ao CoinDesk.

A Brave está a trabalhar em carteiras móveis e planeja expandi-la para outras blockchain, disse ele.

A Brave é amada pela comunidade crypto por ser uma alternativa centrada na privacidade, deferente de outros serviços de navegador mais populares. Em 2017, a Brave arrecadou noseu ICO 35 milhões de dólares com seu “Token de Atenção Básica”, ou BAT em Inglês, feito com o protocolo ERC-20, que serve agora como espinha dorsal do sistema de compensação de visualizações de anúncios do Brave Rewards.

A adição de uma ferramenta de negociação coloca o Brave mais diretamente na corrida com outros navegadores focados em crypto, como o Opera, que detém mais de 2% de participação de mercado, de acordo com o statcounter . A Opera também expandiu recentemente as suas funções integradas de compra de criptomoedas.

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version