O Banco Digital Alemão Bitwala começará a oferecer a seus clientes a oportunidade de comprar e manter o BTC com uma taxa de juros de 4,3% ao ano. O custo mínimo de compra é de aproximadamente 30 euros. 
Graças à licença concedida-lhe por um grande banco alemão, o SolarisBank AG, Bitwala opera em 32 países europeus. 
No mundo DeFi, existem muitas entidades que conseguem executar esse tipo de serviço com uma taxa de até 8,6% ao ano, mas no que diz respeito à regulamentação, elas não são como a Bitwala. 
Tudo isso é possível graças à colaboração com uma plataforma de empréstimos, Celsius Network, que opera no mundo das criptomoedas. Bitwala é o primeiro banco a ter esse tipo de serviço 
CEO Ben Jones apoia Bitcoin 
O CEO da Bitwala, Ben Jones, diz que as pessoas interessadas em criptomoedas estão vendo nela uma nova forma de investimento. 
Enfatize que o Bitwala representará uma ponte para o uso de criptomoedas. 
Os bancos digitais têm dificuldade em obter licenças 
Os bancos centrais são contra a idéia de regular esses tipos de investimentos digitais, pois eles de alguma forma os substituiriam. É por esse motivo que muitos bancos tentaram obter licenças para transações de investimento digital, mas não obtiveram resultados positivos 
Entre os poucos que conseguiram obter a licença, apenas o Bitwise conseguiu oferecer com investimento no BTC. 
Por exemplo, o Revolut, famoso Banco Digital Britânico, enfrentou um caminho difícil para obter um licença na Europa no final de 2018. Quando tentou se expandir na Austrália, encontrou complicações na obtenção da licença. De fato, neste país não é considerado adequadamente um banco, mas um Instituto de Dinheiro Eletrônico.

Leia Também: Banco Central Europeu Quer Estar Pronta Para uma Possível Moeda Digital
Leia Também: VISA Regista Patente de Blockchain nos EUA Baseada em Ethereum
Leia Também: JP Morgan Colaborará Com as Exchange de Gemini e Coinbase

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version