O banco de investimento vinculado com a família Rockefeller, Goldman Sachs, decidiu se reunir a pedido dos investidores, e a surpresa foi que o bitcoin também foi incluído como tema da reunião.
Na reunião do banco de investimentos com seus investidores em 27 de maio, serão discutidas as “Perspectivas Económicas dos EUA” e “Efeitos das Políticas de Inflação Existentes no Ouro e Bitcoin”. O fato de que bitcoin foi escolhido para discussão por um grande de Wall Street, causou um grande impacto no mercado de criptomoedas.
It’s happening.@GoldmanSachs: “Implications of Current Policies for Inflation, Gold and Bitcoin” pic.twitter.com/kjTGYSE9za— Mike Dudas (@mdudas) May 22, 2020
O diretor de investimentos da Goldman Sachs, Sharmin Mossavar-Rhami, o professor de economia na Harvard Kennedy School, Jason Furman, , e o economista-chefe e diretor de estudos globais Jan Hatzius, serão os anfitriões da reunião. Mossavar-Rhami fez uma comentário interessante em 2018 e disse que não viu nenhum valor no bitcoin ou em outras criptomoedas.
Indiscutivelmente conhecida como uma das famílias mais ricas do mundo com um património que varia entre 10 a 30 trilhões de dólares, os Rockfeller são uma das famílias mais versadas na área de finanças no mundo.
O que você acha dessa reunião? Virão coisas boas ou más? Deixe a sua opinião abaixo nos comentários.
Leia também: Executivos do Banco JP Morgan dizem que Criptomoedas Podem Ser um Problema Para os E.U.A
1 comentário
Pingback: Goldman Sachs se Prepara Para Lançar a Sua Própria Criptomoeda – Bitcoin Angola