O chefe global de investimentos da gigante de gestão de ativos, Guggenheim, Investments diz que o bitcoin pode chegar a US $ 400.000.
Em uma nova entrevista na Bloomberg TV, Scott Minerd disse que a análise fundamental da empresa mostra que a criptomoeda líder está enormemente subvalorizada.
“Our fundamental work shows that Bitcoin should be worth about $400,000,” says Guggenheim’s Scott Minerd https://t.co/9QyOWyYAVA pic.twitter.com/uojQqaKPia
— Bloomberg TV (@BloombergTV) December 16, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
Tomamos a decisão de começar a alocar bitcoin quando o bitcoin estava em $ 10.000. É um pouco mais desafiador com o preço atual perto de US $ 20.000.
Incrível em um curto período de tempo o quão grande foi a corrida que tivemos. Mas, dito isso, nosso trabalho fundamental mostra que o bitcoin deve valer cerca de US $ 400.000 …
Vamos monitorar o mercado e ver como estão as negociações, mas, no final das contas, queremos comprá-lo.
Minerd aponta para o limite de suprimento total do BTC de 21 milhões de moedas, o fato de ser uma rede de pagamentos monetários puramente baseada na Internet e sua capacidade de armazenar valor como razões principais para a análise
É baseado na escassez e na valorização relativa, como ouro como porcentagem do PIB.
O bitcoin, na verdade, tem muitos atributos do ouro e, ao mesmo tempo, um valor incomum em termos de transações.
A Guggenheim Investments anunciou recentemente que está a se preparar para investir até meio bilhão de dólares em BTC por meio da Grayscale Bitcoin Trust (GBTC).
Leia também: Bitcoin Bate Um Novo Recorde Histórico de $ 23.000