A maior exchange de criptomoedas, Binance, pode em breve queimar mais unidades do seu próprio token, Binance Coin (BNB). O CEO da Binance, Changpeng Zhao, diz que está a explorar a possibilidade de destruir o BNB em um ritmo mais rápido e reduzir o estoque geral de moedas.

No momento da escrita, o gigante da exchange de criptomoedas completou 13 eventos de quima de token. Em outubro, a Binance incendiou um total de 2.253.888 BNB no valor de US $ 68 milhões, o que representa o maior valor de todos os tempos em termos de valor fiduciário.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao argumentou na sua conta do twitter o seguinte:

“Neste fim de semana, a nossa equipa está a discutir um programa de queima acelerada para o BNB. Mais detalhes em breve. Também recebo sugestões ou ideias brilhantes. ”

https://platform.twitter.com/widgets.js

Binance realiza eventos de queima de tokens a cada trimestre até que destrua 100 milhões de BNB de circulação – metade do total de 200 milhões de já emitido.

O número de tokens BNB a serem queimados depende do número de negócios realizados na exchange em um período de três meses. A Binance queima seu próprio token de utilidade em um esforço para reduzir a oferta de BNB e potencialmente aumentar seu valor.

A exchange de criptomoedas queimou 23.593.399 tokens BNB até agora, colocando a troca em quase 24% de sua jornada de queima de moedas.

A Binance criou o BNB em 2017 como um token utilitário que os traders podem usar na bolsa para obter descontos em taxas ou negociar no mercado aberto. O BNB é agora a nona maior criptomoeda em valor de mercado.

A exchange Binance também está disponível para usuários angolanos, para criares a sua conta na Binance leia o nosso guia de Como Criar a sua Conta na Binance.

 

Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit

Leia também: Binance Adiciona M-Pesa Na sua Plataforma P2P do Kenya

Leia também: Binance Começou a Enviar Cartões de Débito de Criptomoedas aos Seus Usuários

 

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version