A Compound Finance lançou um white paper detalhando os planos para lançar sua própria blockchain chamada Compound Chain . O novo blockchain específico para aplicativos fornecerá serviços de mercado em várias redes para permitir a transferência de valor e liquidez. A intenção por trás do novo blockchain é funcionar como o Compound, porém de uma maneira cross-blockchain. Por exemplo, os usuários podem tomar emprestado e emprestar ativos de cadeia cruzada de várias plataformas de blockchain, como Polkadot, Tezos, etc, dentro da Cadeia Compound.

Financiamento composto para lançar seu próprio blockchain

A Compound Finance foi a primeira a lançar a distribuição de tokens de governança em junho de 2020 e tem sido uma das principais plataformas para o cultivo de liquidez. Sua última investida no lançamento de um novo serviço tem como objetivo integrar ativos de outros livros.

 

De acordo com o white paper, o blockchain mais recente ajudará a acelerar as moedas digitais do banco central (CBDCs), bem como o crescimento de ativos tokenizados de novos livros, incluindo ETH 2.0.

O blockchain mais recente ainda será regido pela estrutura de governança composta por meio de tokens COMP no Ethereum . A equipe por trás do Compound também está construindo ativamente uma implementação de testnet com recursos limitados, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2021.

Compound Finance / Blockchain / White Piper

Novo Blockchain para Usar Token Nativo Chamado CASH

O protocolo de cadeia cruzada usará seu token nativo chamado CASH para pagar taxas de transação e incentivos. Isso sugere que a rede pode seguir um mecanismo de consenso de prova de interesse. No entanto, o white paper se descreve como uma rede de prova de autoridade operada por validadores de rede aprovados pela governança.

O token CASH será cunhado de forma semelhante ao DAI, como uma dívida contra garantia bloqueada mantida na Cadeia Compound. Semelhante ao DAI, o CASH será arbitrariamente indexado ao dólar americano. No entanto, sua vinculação também pode ser alterada por decisões de governança.

Ao contrário do DAI, o CASH pode obter algum tipo de rendimento de uma parte dos juros pagos contra empréstimos originados na blockchain. A quantidade exata será um dos muitos parâmetros determinados pelos titulares de COMP que participarão das votações de governança.

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version