O Prefeito de Maimi, Francis Suarez, afirmou que o Bitcoin (BTC) é crucial para a cidade e quer que Maimi se torne uma cidade movida completamente por criptomoedas antes do próximo ano.

O Prefeito deseja que os criptoactivos proporcionem maior crescimento a cidade para que futuramente se torne mais atraente.

Segundo o Bitcoin Magazine, Suarez comprou o seu primeiro estoque de BTC em março, no dia em que o Senado dos Estados Unidos aprovou um orçamento de 1,9 trilhão de dólares.

O Prefeito de Maiami, Francis Suares, disse em entrevista:

Eu comprei Bitcoin e Ethereum e comprei exactamente no dia em que a conta de gastos de US $ 1,9 trilhão foi aprovada no Senado e estava a caminho da mesa do presidente.

https://youtu.be/y__YwqrJuYE

Desde então, o Prefeito decidiu transformar Maimi em uma Cidade que entende de BTC e crê que as pessoas não serão dominadas pelas moedas fiduciárias para sempre.

A proposta do Prefeito

Francis Suares, Prefeito de Maiami

O Prefeito Francis Suarez, acredita que a exploração do BTC e outras criptomoedas pode ajudar a impulsionar Miami no cenário de desenvolvimento tecnológico.

Para tal, propôs aos Comissários de Maimi que permitissem que os funcionários recebessem remuneração em BTC e que a cidade adicionasse Bitcoin ao seu balanço patrimonial.

Em fevereiro, Suarez publicou no seu perfil do Twitter que a proposta foi aceite pelos comissários.

Além disso, depois que o Bitcoin.org e Bitcoincore.org foram instruídos a remover o white paper do BTC dos seus sites, o prefeito Suarez decidiu hospedar o white paper no site de Miami . 

Por conseguinte, aceitou que a maior conferência de Bitcoin de todos os tempos, Bitcoin 2021, produzida pela BTC Inc, fosse realizada em Miami. Francis será o anfitrião e fará o discurso de abertura do evento no dia 4 de junho.


LEIA TAMBÉM


Comércio de Criptomoedas Causa Distúrbios Psicológicos, Afirmam os Estudantes da Coreia do Sul

Inteligência Financeira do Uganda Quer que o Governo Regule o Uso das Criptomoedas

Share.

Entusiasta em novas tecnologias e economias emergentes.

Leave A Reply

Exit mobile version