A Força Espacial dos EUA (USSF, na sigla em inglês) juntou-se à Ethernity Chain, uma plataforma de tokens não fungíveis, para lançar uma série de NFTs em homenagem ao primeiro homem a pisar na lua, Neil Armstrong.
A linha que será denominada “lançamento nft do satélite Armstrong como força espacial “, contará com veículos de lançamento de satélites, traje espacial, bem como outras imagens icónicas referente ao engenheiro e professor norte-americano Neill Armstrong.
Inicialmente, os NFTs serão lançados em duas plataformas digitais:
- Ethernity Chain;
- Star Atlas.
Os representantes do mercado de tokens não fungíveis Ethernity Chain garantiram que os NFTs serão tokens interactivos de realidade aumentada, com um deles contendo 27 satélites a orbitar a terra numa representação 3D.
Sobre o assunto, Yitian Sun, um artista Chinês, disse:
A tecnologia Blockhain está a mudar a liquidez das obras de arte e a diversidade de relações entre coleccionadores e criadores.
Rede Ethernity comemora momentos tecnológicos futuristas
O CEO da Ethernity Chain, Nick Rose, disse que o momento deve ser comemorado dada a sua significância futurística:
A associação entre as empresas é uma oportunidade para os NFTs e o espaço Blockhain deve comemorar momentos tecnológicos e futuristas.
Disse Nick Rose, CEO da Ethernity Chain
Na sequência, a Astrotech Space Operations vai comemorar o lançamento na estação da Força Espacial dos EUA no Cabo Canaveral com uma abertura de 15 minutos.
LEIA TAMBÉM
Presidente da Tanzânia Quer Impulsionar o Mercado de Criptomoedas no País