A Binance, uma das maiores plataformas de criptomoedas, respondeu o anúncio do banco Barclays, no qual o banco proíbi os seus clientes de fazer qualquer movimento que esteja ligado com a plataforma.

O pronunciamento foi feito através do perfil do Twitter da Binance, onde a plataforma fez algumas declarações:

Nosso parceiro encaminhou os seus usuários para um aviso FCA enviado para Binance Markets Limited (BML) e disse que esta medida serve para manter o dinheiro das pessoas seguro. 

Sempre levamos muito a sério a segurança do dinheiro de nossos usuários. A declaração da FCA não era sobre depósitos de usuários. A declaração da FCA refere-se à BML, uma empresa regulamentada pela FCA constituída no Reino Unido.

A Binance mostrou-se muito decepcionada pelo facto do banco Barclays ter reagido precipitadamente aos avisos da Autoridade de Conduta Financeira (FCA) do Reino Unido.

É muito decepcionante ver alguns de nossos parceiros a tomar medidas unilaterais e pararem de servir aos usuários da Binance por conta de um mal-entendido.

Declarou a Binance.

A plataforma falou também sobre a situação jurídica da BML e observou que se os seus parceiros quisessem a empresa está disposta a reunir com eles a fim de explicar e acabar com a má percepção que têm sobre o assunto.

A BML é uma entidade legal separada e não oferece nenhum serviço ou produto por meio de binance.com.

Se nossos parceiros tiverem alguma dúvida, gostaríamos de fazer uma reunião para discutir o assunto. Para perguntas sobre o BML, entre em contacto com Compliance@binance.uk .

A Binance disse ainda que é uma empresa muito comprometida com as suas obrigações e que colabora com os reguladores para definir políticas que possam proteger os consumidores e promover a inovação e o desenvolvimento do sector.


LEIA TAMBÉM


Polícia Federal Brasileira Detém ‘Rei do Bitcoin’ Por Fraude de 300 Milhões de Dólares

Banco Barclays Interrompe Transações à Binance

Share.

Entusiasta em novas tecnologias e economias emergentes.

Leave A Reply

Exit mobile version