A Bits Africa, uma exchange queniana de criptomoedas, abriu recentemente um escritórios na capital do país, Nairobi, para atender a sua crescente base de clientes.

Para dar início às actividades no novo escritório, a empresa organizou uma sessão meet-and-greet com os comerciantes de criptomoedas do país para apresentar os seus serviços.

Anthony Gitonga, CEO da Bits Africa

De acordo com o CEO da Bits Africa, Anthony Gitonga, a empresa criou o escritório físico para permitir que os comerciantes entrem no edifício e façam as suas transacções.

A estratégia foi pensada no sentido de diminuir a desconfiança de muitos clientes face aos riscos associados ao mercado de criptomoedas do Quênia.

Bits Africa poderá oferecer as taxas de transacções mais baixas do mercado queniano

Irene Wanjiru, Chefe do Departamento Jurídico da Bits Africa

A Bits Africa procura estabelecer-se no mercado de criptomoedas queniano, um mercado que já conta com várias iniciativas no sector, ao contrário de Angola.

Contudo, a empresa tenciona oferecer algumas das taxas de transacções mais baixas de todo o mercado como estratégia de penetraçã.

As taxas, com base nos volumes, começam de 0% a 1% para uma variedade de criptomoedas, dentre as quais:

  • Bitcoin;
  • Solana;
  • USDT.

Durante a sessão, a Chefe do Departamento Jurídico, Irene Wanjiru, garantiu que a empresa está trabalhar no sentido de clarificar a sua situação regulatória de modo a estar em conformidade com as normas do país, para continuar a servir melhor o mercado de criptomoedas do Quênia.


LEIA TAMBÉM


Após a China, Rússia Poderá Ser a Nova Potência Mundial na Mineração de Criptomoedas

Dolce & Gabbana Lançará Coleção NFT Inspirada na Alta Moda em Veneza

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version