A Binance, principal exchange de criptomoeda do mundo, pretende estabelecer diferentes sedes, uma em cada território em que a exchange actua, afirmou o CEO da exchange, Changpeng Zhao.
BINANCE CEO SAYS CONSIDERING ESTABLISHING MULTIPLE REGIONAL HEADQUARTERS AROUND THE WORLD
— *Walter Bloomberg (@DeItaone) July 27, 2021
BINANCE CEO SAYS WANT TO BE LICENSED EVERYWHERE, WILL WORK WITH REGULATORS EVERYWHERE
Os reguladores advertiram recentemente que a falta de uma sede constituí uma grande preocupação. No entanto, o CEO da exchange afirmou está a trabalhar para obter as licença e que trabalhará com os reguladores para resolver os problemas actuais.
A organização aparentemente ignorou por muito tempo os avisos regulatórios, mas tendo agora o seu domínio global ameaçado decidiu regularizar a sua situação.
A exchange enfrenta actualmente repreensão em vários governos como o do Reino Unido e Japão, assim como em várias instituições financeiras, por operar sem a devida permissão nestas regiões.
Binance terá um novo CEO
A organização fez várias contratações importantes nos últimos meses. Em abril, a empresa contractou ex-regulador financeiro dos Estados Unidos Brain Brooks, tornando-o novo CEO da Binance US.
De seguida, contractou Jonathan Farnell, ex-director de conformidade da eToro Money UK, como o novo director de conformidade da Binance.
CZ, como é conhecido comummente, disse que está a procurar contratar alguém com bastante capacitação em criptomoedas para gerir a empresa e possivelmente se tornar no novo CEO.
“No momento, estou a procurar uma pessoa sénior com um forte histórico de conformidade, com um forte histórico de regulamentação para liderar toda a organização, talvez se torne o novo CEO da Binance.”
LEIA TAMBÉM
Novo CEO da Binance US Fala Sobre Futuros Projectos da Empresa