A Comissão de Valores Mobiliários da Malásia acusou a Binance de operar sem autorização e proibiu-a de realizar qualquer actividades relacionadas à criptomoedas no país.

O grupo Binance e todas suas afiliadas têm 14 dias a partir de 26 de julho para desactivar todos os serviços, site e aplicativos e parar de operar totalmente na Malásia. De acordo com a comissão.

A SC explicou que o aviso à Binance faz parte da lista de alertas emitidos a partir de julho de 2020 contra entidades que operam sem autorização no país.

Aumenta a lista de repressões contra a Binance”

A Malásia se tornou o mais recente país a reprimir a Binance, seguindo vários governos como o do Japão, Singapura, Malta, Itália, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Polônia, Tailândia e Ilhas Caymans.

Como resultado de todas repressões, a Binance decidiu interromper as suas ofertas de futuros e derivados na Alemanha, Itália e Holanda.

“Com efeito imediato, os usuários desses países não poderão abrir novas contas de futuros ou produtos derivados”

Disse a Binance.

As repressões direcionadas à Binance, por um lado resulta fa falta de uma sede fixa da exchange. Entretanto, o CEO da Binance explicou que a empresa estabelecerá sedes regionais.


LEIA TAMBÉM


Israel vai Rastrear Carteiras que Tenham no Mínimo 61 mil Dólares em Criptomoedas

Autoridade Financeira da Coreia do Sul Descobre 14 Contas Bancárias Falsas Usadas por Bolsas de Criptomoedas

Share.

Entusiasta em novas tecnologias e economias emergentes.

Leave A Reply

Exit mobile version