A Binance, global e maior exchange de criptomoedas não abrirá novas contas para o comércio de derivados de criptomoedas em vários países, assim como também restringirá as contas de derivativos já existentes.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, explicou que esta medida é parte das várias outras que foram tomadas para diminuir a pressão regulatória enquanto tenta estabelecer políticas de conformidade mais forte.

Restrição em Hong Kong

Hong Kong é umas das regiões atingidas com a nova decisão da Binance. Changpeng Zhao ou CZ como é conhecido comumente deu a conhecer através de Twitter que a Binance encerrará as contas nesta região.

De acordo com a publicação no blog da exchange, os usuários de Hong Kong têm apenas três meses para encerrar as contas de negociação de derivados de criptomoedas.

A medida surge depois que o regulador de Hong Kong, a Comissão de Valores Mobiliários e Futuros Locais, anunciou que o Grupo Binance não tem autorização para realizar qualquer actividade em Hong Kong.

Binance encerra serviços de derivados na europa

Alguns relatos que surgiram recentemente sugerem que a Binance não fornecerá mais serviços de negociação de contratos futuros de criptomoedas e derivativos na Europa.

Os usuários na Alemanha, Itália e Holanda já não podem abrir novas contas para produtos derivados em criptomoedas.

A Binance pretende tornar-se uma instituição financeira oficial em grande escala. Para tal, está a tentar cumprir com os requisitos imposto pelos reguladores de diversos paíse.

Além das medidas relatadas em cima, CZ anunciou que pretende estabelecer sede regionais em cada país onde a exchange actua e que está a procura de um substituto com vasta experiência em criptomoedas para assumir o grupo Binance.


LEIA TAMBÉM


Binance Limita Quantidade de Dinheiro em Saques Diários a Clientes sem Contas Verificadas

Binance Planea Estabelecer Diversas Sedes Regionais

Share.

Entusiasta em novas tecnologias e economias emergentes.

Leave A Reply

Exit mobile version