Ontem, 11 de Outubro, noticiou o jornal Expansão que os casos de clientes que denunciam a empresa vão aumentando por não conseguirem receber suas poupanças investidas. A empresa está a tentar renegociar com alguns clientes para mais seis meses de prorrogação da aplicação do capital.

Alguns clientes da Xtagiarious Finance conforme noticiou o referido jornal, apresentaram queixa contra a empresa junto do Serviço de Investigação Criminal (SIC) do Zango 5, na esperança de voltarem a ver os valores aplicados naquela instituição, dois meses depois do Banco Nacional de Angola (BNA) ter alertado que não estão autorizados a funcionar como instituição financeira e depois do Banco Angolano de Investimento (BAI) ter suspendido a sua conta bancária.

Fonte próxima ao Jornal avançou que Edson de Oliveira já foi ouvido e prestou as declarações a respeito das acusações que pesam contra a sua empresa. O CEO da Xtagiarious Finance não cruzou os braços e também apresentou queixa de um cliente que tentou apoderar-se de alguns bens da empresa, com a intenção de minimizar os danos financeiros que está a viver por não estar a receber os dividendos assinados em contrato com a empresa, acrescentou a mesma fonte.

Este é um acontecimento que temos acompanhado desde o princípio, voltaremos a atualizar assim que haver outros desenvolvimentos!


LEIA TAMBÉM


Banco da Inglaterra Aconselha Cautela às Instituições Financeiras que Pretendam Lidar com Criptomoedas

Poder Judicial Chinês Pretende Criar Leis Contra Criptomoeda

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version