O Manchester City, um dos times da Premier League inglesa, anunciou que o acordo relacionado com criptomoedas que estava em curso com a 3key foi suspendido devido ao caracter duvidoso da empresa.

O clube anunciou na semana passada a pretensão de firmar parceria com a 3key, entretanto, a comunidade reagiu de imediato por não existir qualquer histórico na internet sobre os representantes da empresa.

Não há informações sobre às pessoas que estão por trás deste projecto. De acordo com o site do projecto, o 3Key é um projecto de financiamento descentralizado centralizado (CDF) qus promete aos clientes um retorno médio anual de 150% e 100%.

Barcelona também rompe acordo por descrença ao parceiro

Em novembro, o Barcelona também rescindiu o seu contrato com a empresa de token não fungível Ownix, cujo consultor, Moshe Hogeg, foi acusado e preso no dia 18 do mesmo mês.

O Barcelona no dia 4 de novembro de 2021 divulgou a partir do seu site a parceria que buscava criar NFTs em torno de momentos fotográficos icônicos para os fãs, principalmente dos 122 anos de história do clube.

A parceria entre o Barcelona e a Ownix para criar NFTs que forneçam um certificado digital de autenticidade de peças intangíveis da ilustre história do clube mas, não foi possível levar adiante a ideia, pois a imagem do CEO da empresa já estava comprometida.


LEIA TAMBÉM


Senador dos Estados Unidos Apresenta Legislação Para Revogar Ataque de Projeto de Lei de Infraestrutura à Indústria de Criptomoeda

Bitcoin Encerra a Semana Abaixo dos 60 mil Dólares

Detentores de Bitcoin que Compraram Por 11 Milhão de Kz Se Recusam a Vender Nas Maiores Altas

Share.

Entusiasta em novas tecnologias e economias emergentes.

Leave A Reply

Exit mobile version