A Decentraland (MANA) eclodiu de um padrão de longo prazo, potencialmente sinalizando que a correção em andamento desde 25 de novembro está completa.

A MANA vinha desvalorizando desde que atingiu uma alta de todos os tempos em 25 de novembro. O movimento descendente levou a uma baixa de 903 Kwanzas em 22 de janeiro. Desde então, o token tem se movido para cima.

Em 31 de janeiro, a MANA recuperou-se da queda acima mencionada. Apesar da subida, ela ainda está negociando 52% abaixo do seu alto preço de todos os tempos.

Atualmente, está dentro da área de resistência horizontal de 1513 Kwanzas. Se fosse bem-sucedido em se mover acima dele, a próxima resistência seria de 2023 Kwanzas. Esta é uma área de resistência horizontal e o nível de resistência de retração de 0,5 Fib.

O comerciante de criptomoedas @PostyXBT twittou um gráfico MANA, afirmando que o token poderia ser rejeitado pela área de resistência de 1513 Kwanzas. Desde o tweet, o token chegou a essa área e caiu um pouco depois.

Futuro movimento de preços da MANA

Apesar do fato de que a MANA está negociando dentro da resistência, os indicadores técnicos ainda estão otimistas.

O MACD, que é criado por uma média móvel (MA) de curto e longo prazo, está se movendo para cima e é quase positivo (círculo verde). Este é um sinal de que a tendência está gradualmente se tornando otimista.

Além disso, o RSI acabou de se mover acima de 50. O RSI é um indicador de momentum e leituras acima de 50 são consideradas sinais de uma tendência de alta. Mais importante, a vez anterior que isso ocorreu foi em outubro de 2021, precedendo todo o movimento ascendente para o preço alto de todos os tempos.

Portanto, é possível que um movimento ascendente também siga desta vez, levando a MANA pelo menos para a área de resistência de 2023 Kwanzas.

Análise da contagem de ondas

Medindo a partir de junho de 2021, parece que a MANA acabou de começar a Quinta Onda de um movimento ascendente de cinco ondas (branco). Neste cenário, ela completou um recuo da quarta onda com sua baixa de 22 de janeiro.

O primeiro alvo potencial para o topo desse movimento seria de 4444 Kwanzas, criado pelo nível de resistência externa de retração Fib de 1,61. O segundo alvo seria de 5918 Kwanzas, criado pelo comprimento de ondas de 0,382 1-3 (branco).

Também vale a pena mencionar que a única outra vez que o histograma MACD gerou divergência de alta foi de maio a junho de 2021 (linhas verdes), precedendo o atual movimento ascendente.


LEIA TAMBÉM


Usuários Nigerianos Revoltam-se Contra a Binance

Análise de Mercado: 40Mil BTC Transferidos à Medida que o Bitcoin Atinge 20.7 Milhões de Kwanzas

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version