A história da compra do Twitter parece que chegará ao fim brevemente, pois o Tribunal de Tribunal da Chancelaria de Delaware anunciou a data em que decorrerão as últimas sessões do processo instaurado contra Elon Musk pelo Conselho Administrativo da rede social.

Conforme noticiado recentemente, o CEO da Tesla, Elon Musk, pediu ao tribunal que o julgamento decorresse apenas em fevereiro de 2023. Mas, o pedido não foi aprovado e o julgamento foi marcado para o mês de outubro, na altura, sem uma data específica.

O Twitter, de seguida, pediu que o processo fosse acelerado para setembro deste ano alegando que somente precisaria de quatro dias para ganhar o caso. Por fim, o Tribunal de Delaware fez saber que o julgamento contra Elon Musk sera realizado durante quatro dias, de 17 a 21 de outubro.

De lembrar que Elon Musk decidiu cancelar a compra porque acredita que o número de contas falsas apresentadas pelo Twitter não é real. Por sua vez, o Twitter diz que apenas 5% das contas são falsas, tal como afirmou no início do processo de compra.


LEIA TAMBÉM


Nova atualização da carteira MetaMask pode ajudar a impedir roubos de NFTs

CEO da Algorand renúncia o cargo após 4 anos

FMI: CBDC do Quênia Pode Afetar o Progresso Financeiro Privado

Share.

Entusiasta em novas tecnologias e economias emergentes.

Leave A Reply

Exit mobile version