O CEO da Binance, maior Exchange de criptomoedas do mundo, Changpeng Zhao (CZ), não está interessado em vender os FTX Tokens de sua empresa em um acordo OTC com a Alameda. De acordo com uma publicação feita na rede social Twitter, CZ, disse que permanecerão no mercado livre, ao responder a uma pergunta sobre o possível envolvimento da Alameda.

 A CEO da Alameda, Caroline Elison, ofereceu publicamente a compra de todo o FTT que a Binance pretende vender por US$ 22 por peça no domingo, para limitar o impacto da liquidação no mercado. No entanto, a resposta de CZ sinaliza que a Binance provavelmente seguirá seu plano original de vender lentamente os tokens da exchange rival ao longo dos próximos meses no mercado aberto, em vez de no balcão.

A saída completa da Binance do FTT é, de acordo com CZ, uma resposta a “revelações recentes que vieram à tona” sobre o FTX, que ele sugeriu estar fazendo lobby “contra outros players do setor pelas costas”.

O CEO da FTX, Sam Bankman Fried (SBF), não gostou das palavras de CZ, afirmando no Twitter na sexta-feira que “um concorrente” estava mirando sua exchange com “falsos rumores”.


LEIA TAMBÉM


União Europeia vê a CBDC Como Uma Oportunidade

O Governo dos EUA tem Mais de US $ 4,4 Bilhões em Bitcoin e pode Despejar a Qualquer Momento

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version