A maior exchange de criptomoedas do mundo, Binance, queimou hoje, 1 de Dezembro, mais de 6 bilhões de tokens Terra Classic (LUNC) no 6º lote do mecanismo de queima LUNC. Com a queima mais recente, a Binance queimou quase 20 bilhões de tokens LUNC no total de taxas de negociação em pares de negociação spot e de margem LUNC. Como resultado, o preço do Terra Classic saltou quase 2% nas últimas 24 horas.

Os mais de 6,39 bilhões de tokens Terra Classic (LUNC) foram enviandos para o endereço de gravação hoje (1) de Dezembro. A transação também mostra uma taxa de 12,77 milhões de LUNC. O sexto lote de taxas de negociação LUNC queimadas é correspondente ao o período de 30 de outubro a 30 de novembro. A Binance, mudou de um mecanismo de queima semanal para mensal após sua quinta queima . A quantidade de LUNC queimada continuou diminuindo devido ao baixo volume de negócios e à aprovação da Proposta 5234, reduzindo a queima de impostos de 1,2% para 0,2%.

A Binance queimou 13,712 bilhões de tokens LUNC em outubro. A exchange de cripto queimou mais de 5,5 bilhões de tokens Terra Classic (LUNC)  no primeiro lote e  o queimou mais de 5,5 bilhões de tokens Terra Classic (LUNC)  no primeiro lote e  1,26 bilhão de no quinto lote em 31 de outubro. A queima total da Binance já atingiu 20 bilhões de tokens LUNC.

Enquanto isso, a comunidade do Terra Classic vota em propostas cruciais para trazer de volta utilitários e validadores à cadeia. Os desenvolvedores do Terra Classic implementarão a atualização v23 contendo a atualização CosmWasm. Além disso, eles reativarão a comunicação inter-blockchain (IBC) com os blockchains Cosmos no bloco 10.542.500, estimado em 5 de Dezembro.


LEIA TAMBÉM


Binance vai Interromper Levantamentos e Depósitos Amanhã

Ex-pastor Leva Igreja Universal à Tribunal Por Doações Feitas em Criptomoedas

Brasil Legaliza Cripto como Forma de Pagamento

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version