Desde que Elon Musk assumiu o comando do Twitter, ele vem experimentando continuamente. Após a redução dos funcionários do Twitter, agora eles também estão aumentando a pressão do trabalho sobre eles. Nesta sequência, Elon Musk transformou as salas da sede do Twitter em San Francisco em pequenos quartos. Conforme relata a Forbes , 39 leitos foram preparados para que os funcionários possam pernoitar no escritório
Foi dito no relatório que quando os funcionários chegaram ao escritório na segunda-feira, viram que muitos cômodos do escritório haviam sido convertidos em pequenos quartos. O especial é que não houve nenhum anúncio sobre essa mudança de Musk, ou da empresa, o que surpreendeu os funcionários e também chocou. Deixe-me dizer, depois que Musk assumiu a empresa, houve relatos de funcionários do Twitter dormindo no chão do escritório.
Mais cedo, um e-mail enviado por Elon Musk aos funcionários do Twitter também ganhou destaque, no qual ele escreveu que os funcionários precisam trabalhar mais para tornar o Twitter mais bem-sucedido. Os funcionários tiveram 36 horas para se preparar mentalmente se iriam ficar ou sair da empresa com três meses de salário adiantado.