A comunidade crypto estava preocupada que a aquisição do coinmarketcap.com pela Binance levasse à injustiça no mercado. Parece que essa preocupação foi validada quando a Binance começou a censurar muitas moedas e tokens. Vamos dar uma olhada nas moedas que estão a ser censuradas pela Binance no coinmarketcap.com:

Moedas censuradas pela Binance no CoinMarketcap
As propostas da Binance e coinmarketcap.com podem ter como objetivo argumentar que as moedas e os tokens não desapareceram completamente; no entanto, a intenção e o efeito permanecem os mesmos. Essas moedas e tokens estão recebendo visibilidade reduzida, muito abaixo da classificação que deveriam estar ao usar os critérios padrão para determinar a classificação.
Qual o motivo dessa redução de visibilidade? Binance e coinmarketcap.com não explicam. Quando você olha para o motivo, encontra apenas esta página e é tudo o que eles dizem:
Confira o artigo da imagem acima clicando aqui.
Ambos não explicam qualquer motivo para essas moedas e Tokens receberem classificações desfavoráveis. Essas criptomoedas têm limites de mercado mais altos do que muitos dos ativos que  classificados acima deles, e o volume também costuma ser maior. Não me interpretem mal, há muitas moedas e fichas com recursos questionáveis e eu entendo isso. No entanto, você realmente quer uma empresa que administre uma bolsa de valores decidindo o que vemos e o que não vemos? Esses ativos criptográficos estão sendo intencionalmente escondidos atrás de duas páginas de ativos listados, na esperança de que não os vejamos.
Criptomoedas favorecidas:
Muitos temiam que o site mais conhecido para dados do mercado de criptomoedas deixasse de ser imparcial e começassem a mostrar tratamento preferencial. Parece que isso ocorreu, no entanto, você pode se proteger de perder informações cruciais que podem capacitá-lo a tomar as melhores decisões nesse mercado usando o Coinpaprika.com em vez do site coinmarketcap da Binance.
Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

1 comentário

  1. Pingback: Binance, a Maior Exchange do Mundo, está a Pensar em Comprar ou Criar seu Próprio Banco – Bitcoin Angola

Leave A Reply

Exit mobile version