O volume Bitcoin ponto a ponto da África quebrou um recorde. 

O volume de negociação de Bitcoin (BTC) de ponto a ponto da África (P2P) continuou a aumentar constantemente desde a crise do Coronavírus e quebrou um recorde recorde. Com o novo recorde que quebrou, a região conseguiu superar até a América Latina, a primeira coisa que vem à mente quando se trata do comércio de Bitcoin entre cônjuges

África está se aquecendo para o Bitcoin

O crescente volume da África ocorreu em um momento na América Latina, Ásia-Pacífico e Europa Ocidentais sofrendo uma redução de volume. Isso foi efectivo no volume de Bitcoin no ponto da África, ultrapassando a América Latina. A África agora ocupa o segundo lugar no volume BTC ponto a ponto, depois da América do Norte.
Os investidores africanos que usam as plataformas como: Localbitcoins e Paxful na semana passada parecem ter criado um volume de negociação de $ 14,6 milhões em Bitcoin. O recorde anterior foi de $ 11,6 milhões. Pode-se ver que a África criou um aumento de volume de quase 1 milhão de dólares por semana.
O interessante é que a Naira nigeriana era cerca de 2/3 do volume total em termos de dinheiro nominal. Isso mostra que muito dinheiro criptografado é negociado através da Naira nigeriana, que a Binance também suporta e lista. O Banco da Nigéria é conhecido por alertar as pessoas sobre o uso de Bitcoin, mas aparentemente o público percebeu o quão diferente e vantajosa essa alternativa é.
À medida que o uso do BTC na África aumenta, sua disseminação para as massas populares se acelera.

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

2 comentários

  1. Pingback: Lista de Países onde Bitcoin é Proibido e Legalizado em África e no Mundo – Bitcoin Angola

  2. Pingback: Nigéria é o País Mais Interessado em Bitcoin no Mundo – Bitcoin Angola

Leave A Reply

Exit mobile version