Na ocasião do evento do Décimo Terceiro Congresso Nacional do Povo Chinês ocorrido no dia 28 de Maio, foram estabelecidas novas leis, dentre elas uma nova lei civil foi aprovada no parlamento no mesmo dia. De acordo com o novo Código Civil adotado pela China, criptomoedas como o bitcoin serão consideradas como parte do patrimônio.

Adicionalmete, o Professor da Universidade China Renmin. Lixin Yang disse em um comunicado na China Central Television que quando uma pessoa morre, todos os valores que ela herda são propriedade legal. ,com essa lei, significa que as criptomoedas podem ser transferidas como herança.
O cofundador da Primitive Ventures, Dovey Wan, afirmou recentemente que os usuários de bitcoin devem prestar mais atenção às suas chaves privadas.
De acordo com o relatório publicado, a nova lei de herança, que permite que cidadãos chineses transfiram criptomoedas e outros ativos virtuais, entrará em vigor em 1º de janeiro de 2021.
Especialmente nos últimos meses, a China tem tomado grandes medidas para legalizar criptomoedas e tecnologia blockchain com uma velocidade extraordinária. A China, que inicialmente decidiu que o Yuan digital deveria ser acelerado, depois concordou que as pessoas que trabalham no ecossistema blockchain deveriam se tornar oficialmente profissionais. Finalmente, com esse regulamento, a China legaliza criptomoedas como um ativo durante a vida ou após a morte de um individuo.
Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version