De acordo com dados analíticos fornecidos pelo XRPL Monitor, a Ripple transferiu $ 166,5 milhões em XRP no valor de US $ 32.533.317 em transações envolvendo a Bithumb, seus parceiros e a maior exchange de criptomoedas da Coreia do Sul.
Após as transações no livro XRP, a conta do XRPL Monitor notou que o XRP foi movido em massa. 20 milhões de XRP foram transportados pela carteira RL18-VN, que está relacionada ao Ripple e supostamente pode ser um dos endereços de depósito em garantia do XRP.
Uma das transações envolvendo 10 milhões de XRP foi enviada ao Bitstamp, a exchange de criptomoedas que hospedava o corredor de ODL da Ripple na Europa. De acordo com dados fornecidos pelo site de análise Bithomp, o Bitstamp moveu 5,2 milhões de XRP entre suas carteiras.
Bithumb, a maior exchange de criptomoedas da Coréia do Sul, carregava 46 milhões de XRP ($ 9.004.408) entre suas carteiras. Além disso, 83 milhões de XRP e 30 milhões de XRP de um endereço anônimo foram enviados para uma carteira ativada pelo Ripple.
O gerente sênior da Ripple, Asheesh Birla, publicou um artigo sobre o produto ODL da Ripple e seu papel no mundo moderno afetado pela crise. Em um artigo, ele observou que o atual declínio económico causado pelo constante controle de qualidade e pandemia da Reserva Federal tornou altas velocidades e baixas taxas muito importantes para pagamentos transnacionais.
Como os membros da família que trabalham no exterior precisam enviar dinheiro para casa, as medidas de quarentena em muitas partes do mundo tornam essas qualidades muito importantes.
Leia também: Ripple – A Antítese do Bitcoin
Leia também: Ex-CEO da Ripple que Teve Covid-19 Declarou que Ripple é Superior a Bitcoin