O CEO da Amazon, Jeff Bezos, é conhecido por ser a pessoa mais rica do mundo, apesar de seu divórcio (e subsequente declínio de ativos) e da crise econômica global em 2020.

O patrimônio líquido de Bezos agora é estimado em US $ 171,6 bilhões, o que teoricamente significa que ele pode comprarc todo o Bitcoin (BTC) circulante (18.420.625 BTC). O valor de mercado da maior criptomoeda do mundo é agora de ~ US $ 170,2 bilhões.

Bezos deixa Gates para trás
O co-fundador da Microsoft Bill Gates tornou-se o número 1 novamente em Outubro do ano passado, depois que as ações da Amazon caíram sete por cento. Mas depois Bezos se estabeleceu no número um novamente. Atualmente, existe um gap de US $ 59 bilhões entre Bezos e Gates (o segundo atualmente vale US $ 112 bilhões). A Amazon atingiu seu pico histórico em meados de abril, depois de ter tido que fechar fisicamente suas portas devido ao coronavírus.

Protestado
Nem todo mundo parabeniza o CEO ultra-rico. Em 1º de junho, manifestantes enfurecidos colocaram guilhotinas do lado de fora da casa de Bezos em Washington para chamar a atenção para a desigualdade. Apesar da grave crise econômica, a riqueza acumulada das 500 pessoas mais ricas do planeta chegou a US $ 5,93 trilhões.

Leia também: A Microsoft lança uma versão beta de sua ferramenta de identidade descentralizada na blockchain Bitcoin

Leia também: Fundador da Centra Tech, Robert Farkas, Condenado a 7 Anos de Prisão

Leia também: Akon Anuncia Investimento de $ 6 Biliões Para a Cidade Digital Akon City no Senegal

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

2 comentários

  1. Pingback: Dogecoin sobe, enquanto usuários do TikTok tentam aumentar seu preço para US $ 1 – Bitcoin Angola

  2. Pingback: Vila em El Salvador Adota Bitcoin Como Dinheiro – Bitcoin Angola

Leave A Reply

Exit mobile version