O fundador do SushiSwap, Chef Nomi, drenou o fundo de desenvolvimento de sua criação em 38.000 Ethereum em 7 de setembro, apenas uma semana após a criação do projeto, e transferiu o controlo para Sam Bankman-Fried da FTX Exchange. Hoje, o Chef Nomi deu uma volta completa e devolveu seus ganhos ilícitos ao tesouro do SushiSwap.
“To everyone. I f*cked up. And I am sorry,” disse o Chef Nomi ao devolver 38.000 Ethereum ao tesouro do SushiSwap.
To everyone. I fucked up. And I am sorry.
— Chef Nomi #SushiSwap (@NomiChef) September 11, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
O retorno repentino e inesperado dos fundos foi uma surpresa para muitos. Chef Nomi pede desculpas, mas muitos acham difícil confiar na súbita mudança de opinião do fundador anônimo.
A maioria dos usuários que comentaram no Twitter aceitaram as desculpas e sentem empatia por sua posição. Os outros estão impressionados com sua integridade recém-descoberta, mas desconfiam das intenções por trás do ato generoso.
Só o tempo dirá se o Chef Nomi será capaz de recuperar sua reputação a longo prazo. O desenvolvedor planeja continuar a trabalhar no SushiSwap sob a liderança de Bankman-Fried, sem voz na governança.
Por meio de suas ações, ele encarregou a comunidade de julgá-lo e determinar se e quão grande é a recompensa que ele merece por criar o SushiSwap.
Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit
Leia também: Projeto DeFi Desaparece Com $ 20 Milhões Dois Dias Após o Lançamento
Leia também: Hackers de ransomware caçam Bitcoin por meio de Call of Duty: Warzone