Os desenvolvedores do Ethereum 2.0 devem testar o lançamento do bloco genesis fora do testnet atual até o final do mês. Eles dizem que planejam fazer um lançamento para a rede de ensaio geral, com um testnet de curta duração de 2 a 3 dias.

De acordo com as notas da reunião de desenvolvedores, a penúltima semana de setembro está marcada para que os parâmetros de configuração sejam anunciados. Por volta de 21 de setembro, com lançamento previsto para uma semana depois. Isso seria dia 28 de setembro.

Eles também estão a pensar em realizar uma simulação de hardfork da rede, que é a prova definitiva de descentralização.

Então logo após o contrato de depósito fosse lançado na rede ethereum atual, será a última fase do lançamento do bloco genesis.

Isso provavelmente aconteceria em algum momento do próximo mês se a rede continuasse funcionando sem problemas, com o lançamento do bloco genesis dependente do contrato inteligente atingindo um limite de 500.000 eth.

Para o testnet, isso aconteceu em uma semana, mas é claro que foi o teste eth. No entanto, há cerca de 40.000 validadores na rede de teste e uma fila de dez dias para entrar, então, claramente, há muito apetite por apostas.

Como há um limite mínimo, o contrato de depósito pode até ser lançado na primeira semana ou na segunda semana de Novembro, sendo essa a etapa final conforme o código assume.

Assim que for lançado, portanto, o bloco de gênese será iminente. Portanto, é improvável que saia antes que os desenvolvedores sintam que estão prontos para o lançamento do bloco genesis, ou seja, no início de novembro, e não no próximo mês, como alguns rumores sugerem.

Tudo está indo bem agora. Os clientes colocaram atualizações. Prysm, por exemplo, diz “Novembro ainda parece bom para um lançamento na nossa perspectiva”.

Eles estão a tentar obter alguns padrões para facilitar a migração insondável de um cliente para outro, algo bastante vital.

Esta é uma fase crucial para os investidores, pois vem antes da fusão, quando a rede atual é transformada em shard no ethereum 2.0.

O trabalho na fusão parece estar em estágios avançados, então, uma vez que a fase 1 seja encerrada, uma queda de cerca de 80% na inflação do ethereum para perto de 0 seria iminente nesse ponto.

Então há fragmentação total que ocorre em anos, não em meses. Talvez 2022 de forma otimista quando outros shards totalmente funcionais forem adicionados à rede ethereum 2.0, multiplicando sua capacidade.

A capacidade, entretanto, é atualmente definida e gerenciada por mineradores. Portanto, uma vez que é entregue aos stakers durante a fusão, os stakers podem muito bem ter pontos de vista diferentes e podem aumentar a capacidade mais cedo, além de os mineiros também pensarem em algum ponto em aumentá-la.

O significado de capacidade é uma espécie de continuum e, ao contrário do bitcoin, é facilmente alterável, mas isso é mais um aumento potencial linear.

Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit

Leia também: Desenvolvedor do Ethereum, Danny Ryan, Comenta Sobre o Ethereum 2.0

Leia também: Ethereum é Considerado a Classe de Ativos com Melhor Desempenho de 2020

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version