De acordo com Max Keiser, a crescente demanda por entrada de energia para a sempre crescente taxa de hash do Bitcoin será o fim das altcoins e das moedas fiduciárias.

O popular apresentador de TV Max Keiser enfatizou recentemente que a taxa cada vez maior de hash do bitcoin é muito mais importante para a humanidade do que seu preço. Ele acredita que o aumento da demanda por energia para manter a rede acabará resultando na morte de altcoins e moedas fiduciárias.

Aumento do consumo de energia para BTC é uma coisa boa

Max Keiser explicou que isso está totalmente relacionado com a taxa de hash do bitcoin, que é a unidade de medida do poder de processamento da rede Bitcoin.

“Quanto mais poder de computação entrar, maior será a taxa de hash. Apesar dos temores de rendição dos mineiros após a terceira redução pela metade em maio, a taxa de hash está a subir e recentemente atingiu um máximo histórico.

Para que isso aconteça, a energia aplicada também deve aumentar. “A necessidade de aumentar a quantidade de energia para alimentar a taxa de hash em rápido crescimento do Bitcoin começará a roubar energia de outras partes da economia”, disse Keiser. Isso tornará a estrutura financeira como a conhecemos melhor à medida que o bitcoin assumiu. ”

Ele acrescentou que o BTC exibe as características de um organismo vivo independente, “perseguindo um ataque de 51% ao fornecimento global de energia”. No entanto, este é um resultado positivo que a humanidade deve aceitar como uma “quebra acidental que salva vidas”. Sem ele, as pessoas enfrentariam “um estado terrível de autoritarismo do banco central e uma pobreza permanente para aqueles que não têm um banco central”.

O objetivo do Bitcoin é a soberania

“A crescente demanda por entrada de energia apenas delineia o objetivo do bitcoin”, diz Keiser. Ele argumentou que isso tornava o aumento da taxa de hash significativamente mais importante do que o preço do bitcoin.

O preço pode ser atribuído a muitos fatores, mas a taxa de hash “informa o quão perto estamos da moeda fiduciária, da destruição do banco central e da liberdade para nossa espécie”. ele adicionou.

Primeiro, os “map-offs” são a prova de trabalho de altcoins como Bitcoin Cash e Bitcoin SV. Keiser observou que o Bitcoin é responsável por cerca de 85% do domínio total da taxa de hash POW, e que a métrica só está a aumentar. Portanto, a “eliminação” do BCH e do BSV é apenas uma questão de tempo.

Keiser diz que um destino muito desastroso está previsto para “todo o mercado Altcoin”. Depois que o BTC conquistar as altcoins, os alvos mais vulneráveis ??em seu caminho são moedas de papel fiduciário.

Ele (o bitcoin) pode substituir o Fiat?

Keiser disse:

“Já está a acontecer na Argentina, Irão, Venezuela e Zimbabwe. Começaremos agora a ver o iene, o dólar americano, o euro, o renminbi e a libra começarem a se esgotar, pois a energia necessária para mantê-los vivos é inexoravelmente invadida pelo protocolo Bitcoin. ”

“Ouro será a única entidade sobrevivente”, continuou Keiser. No entanto, o bitcoin alcançará o metal precioso em termos de valor de mercado e então “esmagará o ouro como moeda e começará a superá-lo”. ele adicionou.

Em última análise, pode-se dizer que Keiser concluiu que “a civilização como a conhecemos está prestes a mudar.” Qual a sua opinião sobre isso? Deixe abaixo nos comentários.

Leia também: O que é Taxa Hash e Qual Sua Importância na Mineração do Bitcoin? – Tudo Que Você Precisa Saber

Leia também: Taxa Hash de Bitcoin Atinge Níveis Máximos em 7 Dias

Leia também: Como funciona a mineração de bitcoin? – Guia Definitivo Passo-a-Passo

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version