Bitcoin é mais valorizado do que muitas grandes organizações como Paypal, Netflix, Bank of America, Shopify e McDonald’s. O rei das criptomoedas está agora a caminho de entrar na lista dos 20 principais ativos por Capitalização de Mercado em todo o mundo.

Bitcoin vale mais do que Paypal, Netflix e Bank of America

A criptomoeda está no bom caminho, pois atualmente ocupa a 21ª posição na liga. De acordo com o Asset Dash, eles avaliaram o Bitcoin em US $ 288 bilhões. A incrível quantidade em que a criptomoeda cresceu é o que a empurra para além de todas as outras corporações gigantescas.

Bitcoin deve dividir e conquistar

O bitcoin está atualmente milhas à frente do Bank of America (BoA). O banco está 30% abaixo de onde estava no início do ano. O Bank of America caiu por causa de suas taxas de juros decrescentes e inadimplência de empréstimos por causa da Covid-19.

As ações do Bank of America não têm sido boas, já que o rendimento do tesouro está a cair em meio aos resultados eleitorais instáveis. O crescimento que a moeda digital experimentou é um grande salto para um projeto de 12 anos.

A subida sugere que a moeda está a caminho de se tornar popular.

As três principais empresas são Saudi Aramco, seguida pela Apple, que tem um capital de US $ 469 bilhões, o que a torna difícil de superar. A Microsoft segue, que vale pouco menos de US $ 344 bilhões. Outras empresas no topo são Facebook, Walmart, Tesla, Visa e JP Morgan and Co.

 

Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit

Leia também: O preço do bitcoin ultrapassa US $ 13 mil logo após o anúncio importante do PayPal

Leia também: PayPal Adiciona Bitcoin e Outras Criptomoedas à Sua Carteira

 

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version