A negociação de criptomoedas no aplicativo fornecido pela segunda maior bolsa de valores da Alemanha, a Boerse Stuttgart, atingiu volumes recordes. Um bilhão de euros em criptomoedas foram negociados no aplicativo de criptomoeda da bolsa, Bison, até agora neste ano.

Volume de negociação de criptomoedas de 1 bilhão de euros

A segunda maior bolsa de valores da Alemanha, Boerse Stuttgart, anunciou segunda-feira que seu aplicativo de negociação de criptomoedas Bison atingiu um volume total de negócios de 1 bilhão de euros (mais de US $ 1,2 bilhão) até agora este ano.

O volume de negociação de criptomoedas no Bison também atingiu recordes históricos vários dias em novembro, ultrapassando os 35 milhões de euros. O número de usuários activos do aplicativo Bison também aumentou em 180% para 206.000 durante o mesmo período.

“O aumento no número de usuários e no volume de negociação no Bison no ano actual excedeu em muito nossas expectativas”, comentou Ulli Spankowski, CEO da Sowa Labs GmbH, subsidiária da Boerse Stuttgart Digital Ventures GmbH, que desenvolveu o aplicativo Bison. Ele adicionou:

O desenvolvimento positivo mostra que, com uma negociação simples e confiável, estamos fazendo a oferta certa em um ambiente de mercado estimulante para criptomoedas.

Usando o aplicativo Bison de Boerse Stuttgart, os usuários “podem negociar bitcoin, ethereum, litecoin, bitcoin cash e ripple ( XRP ) gratuitamente e pelos preços exibidos no aplicativo”, detalha o anúncio.

Boerse Stuttgart também opera uma bolsa de criptomoeda regulamentada chamada BSDEX (Börse Stuttgart Digital Exchange). A empresa explicou que “BSDEX atende aos requisitos regulamentares de acordo com a seção 2, parágrafo 12 da Lei Bancária Alemã (Kreditwesengesetz).” Os clientes podem usar a troca para comprar e vender bitcoin, litecoin, ethereumXRP .

Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version