Cartão de crédito Visa oferecendo dinheiro de volta em Bitcoin

O provedor de serviços financeiros de criptomoedas Blockfi anunciou na terça-feira que seus clientes podem começar a se inscrever no “primeiro cartão de crédito de recompensas em bitcoin do mundo”, que será lançado no início do próximo ano em colaboração com a Visa. “Estamos entusiasmados em anunciar um novo produto inovador no qual trabalhamos há muito tempo: o primeiro cartão de crédito que permite que você ganhe bitcoin de volta a cada compra”, escreveu Blockfi, elaborando:

Para cada transação que você fizer no cartão, 1,5% do dinheiro de volta será acumulado e então automaticamente convertido em bitcoin e colocado em sua conta Blockfi em um ciclo mensal regular.

“É o primeiro cartão de crédito no ecossistema das criptomoedas”, enfatizou Blockfi, acrescentando que seus parceiros para o projecto são a Visa, Evolve Bank e Deserve.

Blockfi também está oferecendo um “bônus de inscrição de $ 250 em bitcoin depois de gastar $ 3.000 ou mais no cartão nos primeiros três meses”, acrescenta o anúncio, observando que há uma taxa anual de $ 200 para o cartão de crédito Visa.

O chefe da área de criptomoedas da Visa, Cuy Sheffield, tweetou na terça-feira:

Incrivelmente animado para trabalhar com a Blockfi para trazer ao mercado o primeiro cartão de crédito Visa com recompensas em bitcoin.

Outra empresa que está trabalhando com a Visa para lançar um cartão de recompensas bitcoin é a Fold, que anuncia seu cartão Fold como “o primeiro cartão de recompensas bitcoin”. O cartão está actualmente em beta e os usuários interessados ??podem entrar em sua lista de espera. No entanto, o Fold Card é um cartão de débito Visa pré-pago, não um cartão de crédito.

De acordo com Blockfi, “os consumidores preferem cartões de crédito a cartões de débito pelos inúmeros benefícios que eles oferecem, incluindo melhores proteções de compra, maiores taxas de recompensa e oportunidades para construir crédito”.

A Blockfi começará a enviar seus cartões de crédito Visa de recompensas bitcoin na primavera do próximo ano. O cartão será lançado nos Estados Unidos, mas a empresa planeja expandir a oferta para mais países.

Em Angola estamos a trabalhar na Yetubit

As transações P2P em Angola também estão em cresimento, vemos isso todos os dias na nossa Comunidade no Facebook. Porém, ainda não temos nenhuma exchange P2P oficial, e maioria das transações são feitas para compra e venda de bitcoin, muitas vezes online. Mas nesse momento estamos a trabalhar para o lançamento da exchange P2P Yetubit para o final desse mês de Dezembro. Para saber mais leia o artigo sobre o Crowdfunding da Yetubit.

Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit

 

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version