Edward Snowden, um pioneiro do movimento de privacidade, apontou em um tweet a vitória do bitcoin contra o dólar americano. Snowden destacou que o dólar perdeu 99,93% em relação ao bitcoin.
“Hoje aprendi que o dólar perdeu 99,93% em relação ao Bitcoin desde 2013.”
Today I learned the dollar has lost 99.93% of its value since 2013 (relative to Bitcoin). https://t.co/txthu3YMIk
— Edward Snowden (@Snowden) December 7, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
O bitcoin atingiu um recorde histórico em 2020 e está potencialmente perto de ultrapassar US $ 20.000 pela primeira vez. O dólar americano caiu 99% em relação ao BTC desde que o bitcoin foi criado.
Este é um cenário difícil de imaginar, mas como Edward Snowden aponta, é baseado em dados reais. Edward Snowden é amplamente considerado como um pioneiro do movimento de sigilo e ganhou uma reputação proeminente por vazar documentos secretos da NSA que chamam a atenção para a vigilância em massa que ocorre em todos nós.
Os primeiros guardiões de crenças da privacidade digital como Snowden pavimentaram o caminho para a criação do bitcoin para assumir o controlo do dólar e dos EUA. A trajetória de Snowden desde 2013 fez com que o dólar dos EUA caísse até 99,93% em relação ao bitcoin.
O dólar americano caiu 99,93% em relação ao Bitcoin desde 2013
Não há menção de shitcoins que surgiram de um ICO e caíram 99,93% contra o BTC após o estouro da bolha de 2017. Em jogo está o dólar americano, a moeda de reserva global.
Como o dólar domina globalmente, é a moeda em que o valor de troca de todos os outros ativos é determinado. É também o par de negociação mais comum contra criptomoedas, forex, ações e muito mais. Na verdade, é a medida atual de todo dinheiro.
Se você inverter o gráfico BTCUSD, terá um gráfico USDBTC mostrando quanto o dólar caiu em relação à principal criptomoeda desde 2013. Como Snowden aponta, houve uma queda completa de 99,93% em menos de uma década.
Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit
Leia também: G7 DISCUTE REGULAMENTAÇÃO DE CRIPTOMOEDAS
Leia também: Visa anuncia parceria com Circle For International USDC Payment