O rapper Lil Pump de“Gucci Gang” está lançando seu próprio token social chamado PumpCoin no Fyooz, uma plataforma que transforma figuras públicas em tokens negociáveis. Uma obra de arte digital também será listada como um NFT modelado após PumpCoin por meio da parceria de Fyooz com o mercado de arte digital Nifty. Conforme o anúncio , os titulares do PumpCoin terão a oportunidade de jogar Call of Duty ou NBA 2k21 ao vivo e 1: 1 com o próprio rapper.

Lil Pump lançará o token social PumpCoin em 2021

A PumpCoin supostamente estará disponível em todos os lugares, exceto nos Estados Unidos, devido aos regulamentos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. O token está programado para lançamento no início de 2021.

O rapper é mais conhecido por sua canção “ Gucci Gang ” e desde então teve mais de um bilhão de visualizações no YouTube, ganhando a certificação multi-platina da Recording Industry Association of America (RIAA).

Lil Pump / Gucci Gang

O CEO da Fyooz,  Remo Prinz , comenta sobre a necessidade de tokens sociais na indústria musical:

“Artistas não podem tocar em eventos ao vivo, então há uma grande necessidade de artistas e fãs encontrarem novas maneiras de se conectar. O Fyooz conecta artistas diretamente a seus fãs, oferecendo a eles experiências exclusivas que eles não poderiam encontrar em nenhum outro lugar. O processo de tokenização leva literalmente minutos e os fãs em muitos cantos do mundo podem comprar um token com o clique de um botão. ”

No mês passado, Fyooz lançou um tipo semelhante de venda simbólica para o rapper indicado ao Grammy Lil Yachty trazendo quase $ 400.000 em YachtyCoins por meio de um ICO.

Loja de mercadorias da Lil Pump aceita pagamentos BTC

Lil Pump lançando seu próprio token social não é a primeira vez que o rapper mergulhou no mundo da criptomoeda. No ano passado, a loja online de mercadorias Lil Pump começou a aceitar pagamentos em Bitcoin.

Outros rappers também começaram a notar no mundo das criptomoedas. Por exemplo, ontem, a rapper indicada ao Grammy Megan Thee Stallion anunciou a distribuição de US $ 1 milhão em Bitcoin por meio do Twitter.

Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version