Um usuário de criptomoeda claimed recuperou as chaves privadas perdidas a partir de uma carteira de criptomoeda de 2011, destravando a mais de mais de US $ 4 milhões em Bitcoin.

Em 22 de dezembro, o usuário do Reddit u / BitcoinHolderThankU conseguiu sacar cerca de $ 4,2 milhões em Bitcoin (BTC) após encontrar as chaves perdidas para 127 BTC quando o preço da moeda digital era de apenas $ 23.000. O usuário então recorreu à liquidação do ativo digital em meados de dezembro.

Usuário de Ciptomoeda Recupera Chaves Privadas Perdidas, Desbloqueando US $ 4 Milhões em Bitcoins

De acordo com o usuário, as chaves privadas não estavam faltando, apenas armazenadas em um modelo mais antigo de um computador Dell. O usuário parece ter recuperado suas chaves depois de segurar as moedas por 8-9 anos.

Desde que descobriu o acesso a mais de $ 4 milhões em BTC, o usuário passou a semana seguinte descobrindo como liquidar com segurança uma quantidade tão grande de Bitcoin pelo preço mais barato possível, dizendo:

“Eu ia e voltava entre diferentes mesas principais de balcão e, no final das contas, acabei vendendo todos os 127 Bitcoins por um preço de $ 33.439,02 por moeda menos uma taxa de 0,15%. O lucro líquido foi de aproximadamente $ 4,24 milhões. ”

O Bitcoin foi ganho em algum lugar entre 2011 ou 2012, fazendo pesquisas, assistindo vídeos e concluindo tarefas aleatórias.

Novos Lucros Encontrados Seriam Financiados no S&P 500

Enquanto isso, se o BTC foi realmente sacado em dezembro de 2020, isso também sugere que o usuário perdeu US $ 1 milhão em lucro adicional se os tivesse mantido por apenas mais algumas semanas.

As criptomoedas foram convertidas em fiduciárias em algum lugar quando o preço do BTC estava em torno de US $ 23.000 em dezembro de 2020. Algumas semanas depois, o Bitcoin ultrapassou os US $ 41.000 para um novo recorde histórico .

O usuário admitiu que todos os 127 Bitcoin não teriam sido sacados, se ele soubesse que o Bitcoin continuaria seu rali. Apesar do ganho repentino de lucros, o usuário mencionou em usar seu lucro recém-descoberto financiando o S&P 500 enquanto pula fora de luxos.

LEIA TAMBÉM: 

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version