O segundo homem mais rico do México, Ricardo Salinas Pliego, acaba de mudar sua biografia no Twitter para Bitcoin . Ele se junta às fileiras de muitas pessoas ricas que ostentam sua lealdade à BTC com orgulho em suas biografias, incluindo Michael Saylor da MicroStrategy Anthony Scaramucci da Skybridge e, por um breve período, o homem mais rico do mundo, Elon Musk . 

Uma breve visão geral dos negócios de Salinas

Salinas é a segunda pessoa mais rica do México e está empatado com o magnata de Hong Kong Lui Che-woo como a 106ª pessoa mais rica do mundo de acordo com a Forbes , com um patrimônio líquido de US $ 13,2 bilhões.

Salinas é o fundador e presidente do Grupo Salinas, um conglomerado mexicano de mídia e varejo que compreende a TV Elektra, a segunda maior emissora do país, e o Grupo Elektra, um varejista de eletrodomésticos e eletrônicos.

Salinas e Bitcoin: uma combinação provável

Salinas está de olho no Bitcoin há algum tempo. Em 21 de outubro de 2020, ele publicou uma lista de recomendações de livros , incluindo The Bitcoin Standard , do economista Saifedean Ammous. 

Um mês depois, em 17 de novembro, Salinas tuitou um ataque à moeda fiduciária no sistema bancário latino-americano e disse que “é bom diversificar nosso portfólio”.

Salinas também postou uma entrevista onde falou sobre o Bitcoin. Seu último tweet relacionado ao BTC do ano aconselhou qualquer um de seus seguidores que possam estar interessados ??na moeda a seguir a conta do guru do Bitcoin Dan Held.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Domingo (7 de Fevereiro), Salinas retuitou Held , os dois comemorando um surto de crescimento do Bitcoin que o atingiu a US $ 40 mil.

E Salinas em novembro disse que tinha 10% de sua carteira líquida em Bitcoin. A combinação de Salinas e Bitcoin parece ter sido feita há alguns meses. Como uma publicação que celebra todas as coisas do blockchain.

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version