O director de tecnologia da Ripple, David Schwartz, disse que a Ripple está a procurar formas de trazer os tokens não fungíveis (NFTs) para o ledger do XRP.

Numa nova entrevista para o site Thinking Crypto, David Schwartz observa que ele interessou-se pessoalmente por duas ideias específicas sobre os NFTs e o espaço que eles ocupam no mundo digital.

O primeiro, diz ele, é o “impulso que as pessoas têm para coleccionar coisas”.

Se você olhar para NBA Top Shot, que é um grande projeto NFT, eles têm uma experiência de usuário fantástica, mas o importante é que eu tenho um relacionamento com algo que significa algo para mim que ninguém mais tem.

 

Não sei exatamente qual é esse relacionamento – como se eu o possuísse – mas não importa. O que importa para mim é que eu amo LeBron James ou Steph Curry ou qualquer outra pessoa, e tenho uma relação especial com [eles] que ninguém mais tem.

O outro aspecto dos NFTs que interessa a David Schwartz é a ideia de direitos digitais. Schwartz observa que actualmente todos têm “pacotes de direitos digitais” na forma de coisas como músicas no iTunes, eBooks no Kindles e filmes em plataformas de streaming.

Mas, a experiência actual do usuário com estes direitos digitais proporcionados pelos NFTs é “absolutamente terrível” devido ao mercado que está em constante mudança, disse Schwartz.

O responsável pela tecnologia da Ripple pergunta-se se os NFTs são um passo na direção certa para chegar a uma solução a longo prazo para os direitos digitais.

Os comentários de David Schwartz constituem assim o segundo maior pronunciamento de uma alta identidade da Ripple no sentido de aproximar os NFTs a plataforma, especificamente ao ledger do XRP.

Pois, o fundador do estúdio de desenvolvimento apoiado pela Ripple, a XRPL Labs Wietse Wind, já havia mencionado a possibilidade de adicionar os NFTs ao XRPL.


LEIA TAMBÉM


Elon Musk Nega Oferta de Mais de USD $1.000.000 Pela Sua Obra de Arte Sobre NFT

Bybit Adiciona Cardano, Polkadot e Uniswap à Sua Plataforma de Negociação

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version