O ex-comissário do comércio europeu, Phil Hogan, juntou-se nesta semana ao conselho consultivo do protocolo Astra e vai operar como conselheiro executivo.
Sakhib Waseem, director do protocolo Astra, teve o prazer de anunciar que o ex-comissário europeu, Phil Hogan, ingressou no conselho consultivo como conselheiro executivo. Hogan teve uma carreira política exemplar com um vasto conhecimento em comércio e relações internacionais.
Sakhib Waseem, director de inovação do protocolo Astra, disse:
Estamos satisfeitos em anunciar que Phil Hogan se juntou ao nosso conselho consultivo, sua reconhecida experiência em relações internacionais, principalmente como comissário de comércio da UE, agrega um valor incomensurável a nossa posição, á medida que continuamos a trazer mais parcerias em todo mundo, apoiando nossa missão de gerar confiança para o crescimento da indústria DeFi como um todo.
O Astra é uma camada de garantia legal revolucionária para blockchains públicas, projectado para eliminar fraudes, remover dúvidas e resolver disputas de forma eficiente, permitido que o governo, instituições e indivíduos realizem transações com segurança em redes de contratos inteligentes, tais como:
- Ethereum;
- Polkadot;
- Cardano.
Hogan fornecerá orientação estratégica para o Astra consoante a distribuição de camada de garantia legal para governos e instituições corporativas em todo o mundo.
Ao ingressar no conselho consultivo do Astra, Phil Hogan disse:
As finanças descentralizadas estão se tornando cada vez mais proeminentes no mundo todo, mas a falta de proteção legal robusta tem impedido o progresso dentro das principais instituições.
O Astra oferece a primeira ponte sustentável para adopção em massa de produtos financeiros descentralizados no mundo real, aplicativos como o protocolo Astra são o futuro e estou muito feliz por fazer parte dele.
O protocolo tem a capacidade de resolver a disputa e restaurar os fundos imediatamente, caso uma transação seja um golpe ou os fundos sejam enviados para um endereço de carteira errado.
LEIA TAMBÉM
Tecnologia Blockchain Pode Diminuir a Corrupção, Afirma Fórum Económico Mundial