A equipa de suporte do google anunciou que a partir de hoje 3 de agosto as empresas poderão anunciar produtos e serviços relacionados à criptomoedas, desde que estejam em conformidade com as novas políticas da empresa.

“A partir de 3 de agosto, os anunciantes que oferecem bolsas e carteiras de criptomoedas destinadas aos Estados Unidos podem anunciar esses produtos e serviços quando eles atendem aos requisitos a seguir e são certificados pelo Google.”

Publicou a equipa de suporte do google.

A gigante em busca e anúncios exige que as empresas cumpram os seguintes requisitos:

  • Estar registado no FinCEN como um negócio de serviços monetários e com pelo menos um estado como um transmissor de dinheiro; ou 
  • Ser uma entidade bancária federal ou estadual. 
  • Cumprir os requisitos legais relevantes, incluindo quaisquer requisitos legais locais, seja em nível estadual ou federal.

De acordo com a publicação do google, todas as certificações anteriores de Exchange estão também a partir de hoje revogadas. As empresas devem solicitar uma nova certificação de exchange e uma carteira de criptomoedas ao Google.

Google abandona sua postura anti-cripto

Em 2018, o google, seguindo os passos do facebook, proibiu a veiculação da anúncios sobre criptomoedas e sobre ofertas públicas de moedas (ICOs, sigla em inglês). Na altura, a empresa argumentou que a decisão foi tomada para combater a disseminação de fraudes on-line.

Apesar do novo reposicionamento a favor das criptomoedas, o relatório no site do google sugere que as ofertas públicas de moedas (ICOs) continuam suspensos.

Anúncios de ofertas iniciais de moedas, protocolos de negociação DeFi ou de outra forma que promovam a compra, venda ou comércio de criptomoedas ou produtos relacionados continuam sendo não permitidos”


LEIA TAMBÉM


Número de ATMs de Bitcoin Cresceu mais de 70% Desde o Início de 2021

Congressista dos EUA Apresenta Projecto de Lei Para Regular Activos Digitais

Share.

Entusiasta em novas tecnologias e economias emergentes.

Leave A Reply

Exit mobile version