Charles Hoskinson, CEO da Cardano, é contra o plano legal sobre criptomoedas e se manifesta no Twitter.
O fundador do Cardano, Charles Hoskinson, exorta a comunidade criptográfica a se revelar. Charles é contra as políticas gerais que o governo dos Estados Unidos propôs sobre criptomoedas.
Claramente insatisfeito, o CEO da Cardano até pediu aos defensores da criptografia que mostrassem suas reivindicações contra o projeto de lei da criptografia. Esta seria uma jogada extraordinária para incitar as organizações na vanguarda das regulamentações de criptografia
“É hora de realizar uma manifestação na capital para evitar que o plano de criptografia seja concluído” disse Hoskinson
O criador do Cardano motivou os cidadãos americanos a apoiar uma nova reforma que favorece o mercado de criptomoedas no território.
Hoskinson acrescenta que a comunidade criptográfica estará de olho no projeto de lei e se propõe a impedir o progresso. A meta do executivo de realizar uma assembléia contra o projeto de lei não estaria completa sem a cripto comunidade de investidores nos Estados Unidos. Os entusiastas têm de votar contra as reformas fiscais que afetam o livre comércio de criptomoedas.
Um plano tributário que afetará as criptomoedas
Há dias se fala sobre o plano tributário que afetará criptomoedas como Bitcoin , Cardano e outros tokens. Este projeto é apoiado pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, justificando todas as transações que excedam US $ 10.000. Todas essas transferências devem ser relatadas ao IRS, que é a autoridade reguladora na América do Norte.
Essa reforma proposta pode fazer com que o comércio de criptomoedas como o Cardano seja limitado nos Estados Unidos e indiretamente em vários países. O plano legal pode começar já depois que pelo menos 70 senadores votarem a seu favor.
Ainda não há um anúncio oficial sobre se o projeto de criptomoeda foi aprovado. Por enquanto, as criptomoedas não foram afetadas por esses anúncios que causam tanta tensão entre os investidores.
LEIA TAMBÉM
As opiniões surpreentes do governador do Federal Reserve sobre os planos do CBDC dos EUA