A Autoridade de Conduta do Sector Financeiro (FSCA) da África do Sul juntou-se à lista de países que opõem-se à Binance e emitiu um alerta em 3 de setembro contra o grupo, no qual disse que o mesmo não está autorizado a operar no país.

O FSCA aconselhou os comerciantes a serem cuidadoso no seu envolvimento com a Binance, uma vez que ela não está regulamentada nem autorizada a oferecer qualquer serviço.

O FSCA gostaria de alertar que, além de esta entidade não estar autorizada a fornecer quaisquer serviços financeiros ou negócios, os investimentos relacionados à criptomoedas não são regulamentados pelo FSCA ou qualquer outro órgão na África do Sul.

A postura do regulador sul-africano é só mais uma soma na longa lista de países que estão contra à Binance. Até ao momento, mais de 10 países, incluindo Japão, Alemanha e Itália alertaram os usuários, deixando-os claro que se se relacionarem com a exchange serão responsáveis por tudo que acontecer.

“A Binance está a trabalhar para resolver-se com os reguladores”

A Binance tem sofrido muita pressão regulatória nos últimos meses. No entanto, a maior exchange está a esforçar-se para resolver os seus problemas com os reguladores.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, afirmou que a exchange está a trabalhar para melhorar a conformidade com os diversos reguladores e oferecer produtos compatíveis. 

Changpeng Zhao, CEO do grupo Binance

Inicialmente, a exchange parou de oferecer serviços de derivados na Europa, Hong Kong e Coréia do Sul. A exchange disse também que vai estabelecer sede regionais e começou agora a titular novos CEOs para as suas filiais.

Recentemente, a Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido anunciou que sugeriu que a filiar do grupo Binance, a Binance Markets Limited, já resolveu os seus problemas regulatórios. Embora logo depois, a entidade tenha dito que as negociações com a Binance são complicadas.


LEIA TAMBÉM


Autoridade Financeira do Reino Unido Libera a Binance Markets Limited de Repressão Regulatória

Uniswap Labs Pode Estar a Ser Investigada Pela SEC dos EUA

5 Golpes Comuns em Criptomoedas e Como Evitá-los

Share.

Entusiasta em novas tecnologias e economias emergentes.

Leave A Reply

Exit mobile version