O CEO da exchange FTX, Sam Bankman-Fried, considerou a paralisação registada na rede Solana na semana passada como triste e frustrante, e disse que tal deveu-se ao rápido crescimento da rede.

As declarações foram proferidas durante uma entrevista recente à Bloomberg, na qual Sam Bankman-Fried expressou a sua opinião sobre tópicos importantes, desde a paralisação ocorrida na rede Solana, que durou 17 horas, às regulamentações da indústria de criptomoedas.

Sobre a paralisação da Solana, o CEO da FTX descreveu-a como sendo algo “triste e frustrante”:

É sempre triste quando isso acontece, é sempre frustrante.

Disse Sam Bankman-Fried.

De acordo com Sam Bankman-Fried, a paralisação foi causada pela rápida ascensão da rede num curto espaço de tempo, ou seja, a rede Solana não foi capaz de responder ao aumento brusco das actividades que foram surgindo à medida que ela crescia em tão pouco tempo.

Contudo, a Solana já resolveu estes problemas, disse o CEO. Ele disse ainda que:

O que estamos realmente a ver é uma tentativa de escalonar maciçamente uma blockchain visando testar os seus limites actuais.

“Banir as stablecoins não seria uma boa ideia”

Quanto as stablecoins, Sam Bankman-Fried lembrou que elas agregam muito valor ao ecossistema cripto e facilitam a interação com tudo.

Por conta disso, banir as stablecoins não seria uma boa ideia. Ao invés disso, os reguladores norte-americanos deveriam regulá-las para que continuem a desempenhar um papel crucial na indústria de criptomoedas.


LEIA TAMBÉM


Maior Rede de Cinemas do Mundo Poderá Aceitar Pagamentos em Dogecoin

Falha na Plataforma Pyth Mostra Falso Preço do BTC Apontando Para $ 5.400

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version