O prefeito de Miami, Francis Suarez, usou o Twitter para anunciar que a MiamiCoin Wallet fez um milhão de dólares em um dia, com o saldo ultrapassando US$ 9 milhões no momento da imprensa.

A MiamiCoin Wallet foi iniciada com a ideia de coletar fundos da cidade sem impor impostos aos moradores, além de recompensar os investidores.

O prefeito também havia comentado anteriormente que a cidade também não precisará de “filantropia do setor privado”, acrescentando:

Quando você pensa na possibilidade de poder administrar um governo sem que os cidadãos tenham que pagar impostos. Isso é incrível.

Suarez tem sido um defensor da criptografia há muito tempo que promoveu propostas para permitir que os funcionários sejam pagos em Bitcoin. Além disso, ele tem pressionado o pagamento de impostos e taxas para serem permitidos em Bitcoin também. Em uma entrevista recente, o prefeito de Miami disse:

Estamos tão empolgados com, você sabe, o governo, a inovação e a integração da tecnologia que tantas pessoas estavam envolvidas em…

Suarez afirmou que ama a “matemática” da tecnologia descentralizada e acredita que o Bitcoin pode resolver o problema da corrupção do governo. Dito isso, o prefeito também estava tentando capitalizar a proibição da China. Ele disse:

É uma enorme oportunidade estratégica geopolítica para os Estados Unidos.

Concentrando-se no centro de mineração dos EUA, um relatório recente sugeriu que a Florida Power & Light, uma usina nuclear com sede em Miami, estava em negociações para sediar plataformas de mineração. Como a taxa de hash Bitcoin quase se recuperou para seus níveis de proibição pré-China, o prefeito tweetou sobre os mineiros que deslocavam bases para os EUA. Ele disse que agora uma porcentagem significativamente maior de mineração estava sendo feita nos EUA por empresas neutras em carbono compatíveis com o ESG.

Enquanto isso, Suarez estava empurrando a mineração neutra em carbono em Miami. Ele disse à CNBC:

O fato de termos energia nuclear significa que é uma energia muito barata.

Suarez disse recentemente ao Wall Street Journal que as preocupações com o impacto ambiental do Bitcoin “vêm do fato de que grande parte da mineração estava sendo feita em países produtores de carvão”.


LEIA TAMBÉM


FMI Recomenda CBDC e Padrões Globais Criptográficos Para Estabilidade Financeira

BNA: Inflação Ultrapassa os 18,7% Previstos no OGE

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version