O ex-CEO de Legg Mason, Bill Miller, disse que o Bitcoin é como uma Ferrari ao passo que o Ouro equipara-se a uma daquelas carruagem de cavalos usadas nos séculos passados.

Bill Miller expressou mais uma vez o seu contentamento e esperança no Bitcoin durante uma entrevista virtual da Forbes / SHOOK Top Advisor Summit realizada em Las Vegas.

No mês de junho do ano passado Miller também fez declarações positivas sobre a primeira criptomoeda do mercado. Na época, ele disse que o BTC era um “Ouro Turbinado”, ou seja, era a moeda que levaria o sistema financeiro ao alto nível.

Bill Miller, Investidor e defensor do Bitcoin

O antigo defensor do BTC fez estas declarações para responder às críticas feitas pelo CEO do JPMorgan Chase, Jamie Dimon, e para comentar sobre o cenário actual que envolve a criptomoeda, incluindo repressão na China e um futuro regulatório incerto nos EUA.

Miller foi um dos primeiros a investir, através da sua empresa, 5% em Bitcoin em 2017. Naquela período, o investidor teve um custo inicial de US $ 200 por moeda e, este valor cresceu até cerca de US $ 800.

O ex-CEO da Legg Mason, uma empresa americana de investimentos e gestão de activos, disse ainda que na véspera em que a moeda caiu de 60 a 30.000 dólares norte-americano ele comprou mais BTC. 

A sua última compra foi horas antes de subir virtualmente ao palco. Vê-se notavelmente que o Miller pretende continuar a aumentar a sua reserva. Vale lembrar que o fundo mútuo do investidor Miller Opportunity Trust alcançou 1,5 milhão de ações da Grayscale Bitcoin Trust no final de setembro.


LEIA TAMBÉM


46% dos Salvadorenhos Usam o APP Chivo Bitcoin, Afirma O Analista Kevin Rooke

Bitcoin Ainda é Um investimento Seguro, Garante Bill Miller

Share.

Entusiasta em novas tecnologias e economias emergentes.

Leave A Reply

Exit mobile version