O Músico de rap, Jay-z, investiu na sLABS, uma empresa de tecnologia, cujo foco inside-se sobre produtos metaverso e sobre a construção de produtos baseados em blockchain.
A sLABS é, na verdade, uma incubadora de tecnologia que concentra-se em produtos virtuais e blockchain. A empresa foi Fundada pelo empresário Iddris Sandu, de 24 anos de idade.
De acordo com a Billboard, a sLABS lançará no próximo ano o seu primeiro produto, denominado por “LNQ”. De concreto, será uma plataforma de hardware habilitada para blockchain que ajudará a integrar jovens criadores de produtos virtuais.
Não é a primeira vez que o rapper decidi adicionar à sua lista crescente de investimentos algo ligado a criptografia. Jay-z já uniu-se com o desenvolvedor de blockchain Alchemy; também já investiu na Ledger de inicialização, uma carteira francesa de hardware e infraestrutura de segurança.
Vale lembrar também que o músico mantém uma parceria com o CEO da Square, Jack Dorsey, da qual resultou o financiamento para desenvolver o Bitcoin em África e na Índia. Jay-z investiu cerca de 500 Bitcoin que, actualmente corresponde a quase $ 58 milhões.
Em maio, o cantor fez parte do grupo de investidores que financiaram para a Bitski, uma plataforma de token não fungível (NFT), US $ 19 milhões em fundos da Série A. O objectivo foi criar uma plataforma fácil para marcas, desenvolvedores de jogos e consumidores.
Jay-Z é membro activo do conselho de directores da Square, portanto, também influenciou na decisão de permitir que os usuários comprem e vendam o seu Bitcoin.
LEIA TAMBÉM
5 Países Em via de Desenvolvimento Licitarão o BTC Antes do Termino de 2022, Prevê O CEO da Bitmex