Krakenbolsa de criptomoedas com sede em São Francisco, sugeriu que operadores de mineração e detentores de longo prazo estão ajudando ativamente o Bitcoin (BTC) a aumentar este mês, de acordo com o último relatório publicado pelo ramo de inteligência da empresa.

O relatório de inteligência, chamado “Shocktober”, revela vários dados indicando que o mercado está esperando um resultado positivo nos próximos meses. O acúmulo contínuo de participações pelos principais mineiros e baleias de Bitcoin causa um choque de fornecimento no mercado de criptografia, o que está alimentando o aumento de curto prazo que ocorreu ao longo da negociação deste mês.

Por outro lado, os participantes do pool de mineração e os pequenos mineiros embolsaram ganhos, sendo estes últimos mais suscetíveis a vendas devido às flutuações do mercado.

Os detentores de longo prazo continuam a HODL

Especificamente, uma métrica conhecida como oferta revivida de 1 ano, que rastreia os movimentos de moedas de detentores de Bitcoin de longo prazo, indica que esses investidores não estão aproveitando o aumento atual à medida em queda para 2.293,5 Bitcoin, seu nível mais baixo desde agosto.

Outro indicador, BTC Hodl Waves, que divide as vendas de Bitcoin por tipo de detentor, descobriu que os primeiros compradores de “moedas antigas” (Bitcoins que estão inativas há mais de seis meses) viram seus investimentos aumentarem 10,9%. Portanto, os detentores de Bitcoin de longo prazo venderam suas participações durante a queda de mercado que ocorreu em setembro.

Dois padrões emergem nas descobertas de “Shocktober”

De acordo com as descobertas da Kraken, dois padrões únicos foram vistos, com grandes mineiros de Bitcoin, como Riot, Marathon, Bitfarms, Argo e Hut8, mantendo suas participações em Bitcoin mesmo sob condições difíceis de mercado. Outro indicador, o fornecimento de 0 salto, que se refere aos endereços que recebem o subsídio de mineração diretamente das transações da Coinbase, serve como prova.

A partir de setembro, essa estatística aumentou cerca de 50%, com as grandes empresas de mineração, que agora estão amplamente concentradas em solo americano, acumulando mais de 20,4 mil Bitcoins, que provavelmente não serão vendidos no mercado em um futuro próximo, aumentando assim o choque de oferta descrito.null

No entanto, pequenos mineiros e contribuintes do mercado venderam alguns de seus lucros, como visto pela oferta de 1 salto. Este indicador busca monitorar suas atividades como parte de um pool de mineração. No entanto, se essa tendência fosse revertida, resultaria em um choque de oferta ainda maior, o que veria o mercado atingir preços ainda mais altos até o final do ano.


LEIA TAMBÉM


Ethereum Regista Novo Recorde Histórico

Creatd Anuncia Venda de NFT de Donald Trump e Aumenta Suas Acções em Até 69%

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version