A rede Cardano ($ADA) já processou mais de 30 milhões de transações em um marco que vem logo após o número de contratos inteligentes na rede ter passado mais de 1.000 pela primeira vez.

De acordo com os insights do blockchain Cardano compartilhados no Data Studio do Google, a rede Cardano já processou mais de 30,4 milhões de transações, pois o número de endereços ativos diários na rede varia entre 150.000 e 200.000.

Notavelmente, nos primeiros oito dias deste mês, o blockchain Cardano viu seu número de transações crescer quase 900.000.

O preço da ADA explodiu no ano passado com a implantação do amplamente aguardado garfo rígido Alonzo, que trouxe contratos inteligentes para a rede, permitindo que ela competisse com outras blockchains, como Binance Smart Chain (BSC), Ethereum (ETH) e Solana (SOL).

O garfo duro Alonzo faz parte da era “Goguen” da rede, em homenagem a Joseph Goguen, professor americano de ciência da computação pela Universidade da Califórnia e pela Universidade de Oxford.

A era Goguen vem após a fase Shelley, na qual Cardano se tornou um blockchain descentralizado e os membros da comunidade se tornaram validadores.

Com a implantação de contratos inteligentes, veio um setor financeiro descentralizado (DeFi) que agora cresceu para ter quase US$ 100 milhões em valor total bloqueado, com a maioria dos fundos sendo bloqueados na bolsa descentralizada SundaeSwap (SUNDAE).

O marco de 30 milhões de transações vem logo após a Input Output, desenvolvedora Cardano, propor aumentar o tamanho do bloco da rede em 11% de 72 KB para 80 KB depois que a carga da rede subiu acima de 90%.

a carga de rede da criptomoeda começou a aumentar entre 14 e 15 de janeiro, semanas após o lançamento do primeiro aplicativo DeFi utilizável da rede MuesliSwap, que entrou em operação depois de realizar uma oferta abaixo do radar e chegou a mais de US$ 1 milhão em valor total bloqueado em dois dias.


LEIA TAMBÉM


Rússia Se Prepara Para Legalizar Bitcoin Como Moeda

ONU Exibirá Primeira Coleção NFT Liderada Por Mulheres no Dia Internacional da Mulher

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version