Os desenvolvedores da criptomoeda Shina Inu (SHIB) lançaram um mecanismo de queima que permite que os usuários queimem suas criptomoedas para que depois possam ser recompensados com uma renda passiva.
A ideia é diminuir a quantidade de criptomoedas SHIB que estão em circulação. Para isso, o usuário deve transferir os shiba para um endereço de gravação, que, na verdade, é uma carteira digital que não permite que as criptomoedas sejam recuperadas depois de serem enviadas para lá.
Woof!
— Shib | Trick or Treat Season (@Shibtoken) April 25, 2022
In the first 24 hours over 8 BILLION $SHIB was burned through the SHIB Burn Portal!
?Burn $SHIB and earn passive income at https://t.co/jSnPG8SEoF!
IMPORTANT: Read disclaimer at https://t.co/D91bVoMUtz pic.twitter.com/GmhxNdZAvi
todos os que realizarem a queima das suas criptomoedas receberão a renda passiva primeiro em burntSHIB, uma outra moeda digital e depois receberá seu pagamento em RYOSHI, a moeda digital da Ryoshis Vision, projecto criado para auxiliar o desenvolvimento do shiba inu.
As criptomoedas como SHIB foram feitas de forma ilimitada. No entanto, os criadores da criptomoeda dizem que existe um total de um quadrilhão (1.000.000.000.000.000) de shiba, dos quais 549 trilhões estão em circulação.
O lançamento deste novo mecanismo de queima, até ao momento, permitiu que um total de 410 trilhões de SHIB, ou seja, 41% do total, tenham sido destruídos.
LEIA TAMBÉM
Goldman Sachs Oferece Seu Primeiro Empréstimo Lastreado em Bitcoin
Estado de Nova York Interrompe Mineraçã de Criptomoeda a Prova de Trabalho Por Dois Anos